sexta-feira, 23 de novembro de 2007

"Dias sem sono, vivo dias assim que não consigo dormir.
Não me perguntem, não sei o que eu penso, penso muitas coisas.
Noites inteiras acordada, no calor e no frio das madrugadas.
É como se estivesse esperando alguma coisa, algo que estar por vir
Alguém, alguma idéia que vá me iluminar, corpo e mente.
Acordar para a idéia e dormir enfim tranquilamente.
Ando inerte sem saber o que pensar da vida, dormente.
Sei apenas o que não quero, e nem sempre também sei como evitá-lo.
Sigo assim, noite não noite sim, quando adormeço sonho com tudo.
É sonho, não me incomodo de pensar em tantas coisas,
As vezes o que me incomoda muito mais é essa minha realidade, a nossa.
Se estou acordada sinto as fraquezas do corpo, os cansaços.
Se estou a dormir vago levemente no meu mundo interior, imperfeito, mas seguro.
É, tudo que eu preciso é uma mão segura pra segurar, pra confiar,
Não procuro nem sei se vou encontrar.
A mão mais segura que eu conheço é a de Deus e é por ele e com ele que me mantenho viva, e feliz com minha vida.
Seguro na mão dele e sinto que ele é a minha própria mão, e mesmo assim ainda penso muitas coisas... Mas consigo adormecer, mão segura, mais segura."

Nenhum comentário: