sábado, 16 de fevereiro de 2008

Rabisco

É tanta coisa pra saber que é impossível não saber de nada,
Tanto por escrever que tudo me vem em mente e eu fico transbordante.
E é a febre dos pensamentos que me faz querer sempre mais,
Digo-me, - devo sobrepor meus pensamentos? Devo entendê-los e absorve-los.
E letra por letra, frase por frase, cada sensação transcrita... Tudo é passional, pego a caneta e me transformo naqueles “rabiscos.” Sou a letra cheia de curvas, não sigo padrões, nada é a risca, e a cada risco me transtorno, formo e deformo, me mostro. Sou a letra, a frase, o texto, o poema em fim! Vivo passional não uso caderno de caligrafia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Idéias, pensamentos e vontades pesam mto mais do que mil toneladas.
Mas é preciso mto talento pra transforma-los em "rabiscos".

BjOo,Pessoa.

Anônimo disse...

Amiga da CArol?....sei lá...huauhahua
Apenas comento no blog dela...serve?
E vc?..é amiga ou amigo?
Haa...os seus textos, são profundos. Coisa fina.

BjOo, Pessoa.

Thazya disse...

usa o word.

Thazya disse...

vc é amiga ou amigo ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morri.