quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Se apenas te passo os olhos... (Serpente)

Apenas te passo os olhos e vejo como é bom respirar por alguns segundos.
Escutar a tua voz é tremer no frio de um verão ensolarado é temer estar exposta a tua proposta.
Falo tanto que quase nunca chego a me calar só se for pra te escutar e me fazer gelar de tamanha insolação.
Se de ti só sei teu nome e tuas doidices estabanadas, tuas loucuras regadas de todo tipo de alucinação, teus sorrisos prazerosos do mais puro pecado, teu risco e todo teu excesso de nada, não posso eu, não poderia eu, estar apaixonada, seria melhor está aprisionada?
Mas se apenas te passo os olhos e me sinto passear no Éden, respirar o ar de adão, ter apenas uma Eva no coração, como posso...
Poderia eu negar que estou apaixonada? Tenho apenas o argumento de estar constantemente alucinada.
Perco mais uma vez todo ar que sentira, já é quase constante entre a gente, mas pra mim te ver será sempre um “de repente”. Foi-se embora tua imagem e junto levou toda a maquiagem... E agora onde estará meu Éden? Meu ar do paraíso? Foi-se embora tua imagem, de volta o meu juízo... Mas que me importa isso se não me sinto nada resplandecente? Que se dane meu juízo! Se quando passo os olhos em ti faz-me rir e chorar... Traz-me de volta todo teu (meu) ar, volta que eu preciso te respirar! Nem que seja mais uma vez... Não te peço nada indecente, apenas chega, não mais que de repente, pra que eu possa te sentir de volta, minha serpente.

3 comentários:

Thazya disse...

parece até aqueles poemas parnasianos, ;D
gostei , gostei

Anna Carolinne disse...

Ai que lindo! *-*
Menina, isso foi o assalto que te inspirou? aieohuoaehuaiehae.


Só quem tá apaixonada... :)
Será que eu sei quem é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou nem falar nada...

Anna Carolinne disse...

Ps: Não pude evitar...

Quer a serpente de volta?
aheuiaheouiaheuihaeuihaeouiahe
Uii!