segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Desde sempre

Desde quando eu sonho?
Desde quando eu minto?
Desde quando eu desacordo?
Desde quando, quanto tempo?
Quanto tempo se perdeu?
Se perdeu?
Quem poderá me dizer que é perca de tempo
Viver o tempo no seu próprio tempo?
Se há lição não há perca de tempo,
Até não conseguir é descobrir que não somos capazes de tudo.
A lição é a luta em viver na busca eterna do paraíso escondido...
Escondido entre linhas, envolvido entre laços dentro de nós.
E o longe e o perto estão decretados no nosso pensamento,
O que pensamos é o que somos, o que ganhamos e perdemos.
E quem disse que viver é fácil?
Eu descobri que os psicólogos também não são totalmente felizes...
E que os psiquiatras também podem ficar loucos.
Há sempre um pessimista pra reclamar um otimista pra aliviar e um questionador pra perguntar...
E desde quando isso é vida?
Desde sempre.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

nossa ,fiquei embevecida com essa ;]

''Eu descobri que os psicólogos também não são totalmente felizes...
E que os psiquiatras também podem ficar loucos.''

Né?

e os filósofos?
kkkkkkkkkkk