domingo, 18 de outubro de 2009

Bagunçada

Você não podia ter feito isso
Quebrar meus cristais assim como se fossem copos de vidro
Desarrumar minha casa inteira e espalhar seus lixos
Esconder em baixo dos panos limpos.
Sorrir como se fosse só pra mim e me da as suas mãos... Sujas.
Não mexa nessa bagunça quanto mais você tenta desarruma!
Não sabe mudar nem notou o quão bom poderia ser amar.
Os vidros, cristais macios me cortaram
Os macios cristais, vidros...
Mastigo os vidros,
Vomito cristais...
Macio é o vazio que você não deixou dessa vez.

2 comentários:

Ana Yasha disse...

Quebra tudo e depois vem e te reconstrói, com teus próprios cacos.

Não sei até que ponto isso pode ser bom, até que ponto isso pode ser colorido, mas já que está sendo bom agora que deixe ser. Mas não fecha os olhos totalmente, a cor desbota. :*

Thazya Regina disse...

amar é correr o risco de ter o coraçao partido, assim como um cristal.

o problema é que quem parte um dia pode se arrepender, e sabe-se lá se esse dia já não é tarde demais.