sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O amor eterno

O amor podia ser eterno
Assim como eu sinto, assim como eu quero.
Eu ainda penso assim, apesar de tantos tombos,
Tantas vezes meu coração foi quebrado,
E eu, como uma tola me acabando em prantos.
É sempre melhor pensar, que nesse caso não era pra valer,
Foi só mais um desengano onde acabamos de tropeçar.
Porque o amor tem que ser eterno e verdadeiro,
Não precisa ter um ataque fulminante todo dia, não,
Só precisa ter carinho manso, verdade, compreensão.
Porque é tão bom nos momentos difíceis ter alguém pra abraçar,
Sair, conversar, dar as mãos, dar à calma.
Sentir-se a vontade como com ninguém mais,
Reconhecer isso e dar valor a tudo isso só pode ser o tal amor,
Nada mais, nada mais.
O amor tem que ser eterno, assim como daqueles casais de velhinhos
Quando um morre, o outro, não tarda, morre também.
Porque seu amor se foi, não faz sentido ficar, é hora de ir também.
Porque se o amor se foi, não faz sentido ficar, se morre junto também.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

O sonho de quem ama é que o amor possa em fim ser eterno. :)

Por mais que as nossas experiências tenham nos feito desacreditar disso algum dia, por mais que já tenhamos sofrido, quebrado a cara... quando a gente ama, sempre espera que a reciproca do amor seja eterna.