quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

É estranho estar bem
Ouvindo você reclamar de outro alguém
E não ligar mais tanto pra isso
Não é que eu não dê mais importância
A vida me fez perde minha inocência de criança...
Não importa com quem você esteja agora
Eu sempre vou estar com você
Não importa quem você ame agora
Eu sempre vou amar você.
É estranho pensar dessa forma
Quando já se sentiu tanta dor e ciúme
Tanta desilusão e paixão
Mas eu amadureci e não te esqueci
Eu sei te amar de um jeito que não vai nos ferir
Mesmo não estando mais aqui...
Não importa onde você esteja agora
Eu sempre vou estar com você
Não importa quem você ame agora
Eu sempre vou amar você.
Quando ouço tua voz me acalmo independente do que você diz
Pode ir embora, eu sei que de alguma forma você fica, você volta...
Pra mim.
Não importa onde você esteja agora
Eu sempre vou estar com você
Não importa quem você ame agora
Eu sempre vou amar você.

Nenhum comentário: