sábado, 19 de janeiro de 2008

Cansaço.

Eu to cansada de saber sempre o que vai acontecer,
To cansada de prever o final de toda novela.
To cansada de saber o que você vai me dizer e o que você vai pensar,
Cansada de repetir os mesmo erros sempre.
Não serve de nada ser consciente se não agimos de acordo.
A consciência é a razão mais quem manda mesmo é o coração.
Que clichê falar de coração! Mais é sempre ele não posso me esquivar!
Sem ele eu sou nada e com ele às vezes também me sinto um zero a esquerda.
Às vezes eu creio ser alucinação toda essa minha compreensão, porque isso me cabe?
Nunca gostei de fazer perguntas, só faço o imprescindível e vagas são as respostas.
Vago nesse meu cansaço de sempre saber, de sempre sentir, e desse nunca esquecer.

2 comentários:

Anna Carolinne disse...

E toda história é sempre igual...
antes pensava em encontrar pessoas diferentes pra ter histórias diferentes, e você disse que a gente que precisa mudar, pra mudarmos as histórias.

Pena que não é tão fácil mudar...

Thazya disse...

a novela ''a favorita''
ate que vai ter um final diferente.
nao, vai nao.
novela é tudoigual mesmo.