terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O que importa?

O que te importa agora?
Já não existem mais portas, já não existem mais caminhos de volta.
O que importa agora?
Nunca ouve cadeados, mais eu te entreguei todas as chaves!
O que importa?
Você perdeu, me prendeu nessa mentira, e sem as chaves é mais difícil sair, sorrir.
Se não importa agora,
Porque eu penso tanto em tudo isso, se não foi nada de verdade, nunca foi nada.
E se é nada,
Porque esse nada é tão grande, toma tanto espaço dentro de mim?
Porque eu me importo agora?
Se nunca teve importância nenhuma pra você e agora mais do que nunca eu vejo isso!
Não há caminhos de volta!
Nem eu quero construir nenhuma porta, melhor mesmo que se façam os muros, que se entrelacem as correntes e cadeados e desmanchem as chaves depois de tudo de uma vez trancado.

2 comentários:

Anna Carolinne disse...

Ai que triste.

Assim que comecei a ler lembrei da música da Marisa Monte o que me importa ( http://letras.terra.com.br/marisa-monte/167214 )

Thazya disse...

ter portas é um privilégio.
se é que me entendes.