quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Doce lar

Eu quero a felicidade mesmo que ela não seja pra mim,
Quero fazer a sua alegria mesmo que pra isso precise estar longe.
Isso te soa estranho, não és a única...

Mas eu me permito te soltar, me doar, te dar o que eu não posso ter,
Mesmo que minha vontade seja de um abraço sem fim,
Solto tua mão se for pra te ver correr mais feliz.

Deixo-te livre do que eu não sou, pra você perceber quem você é.
E se nesse tempo tudo correr bem, meu bem eu estarei satisfeita...
De saber que estás feliz com alguém que te goste e te respeita,
E que você também consiga ser recíproca a isso.

Meu bem eu te amo tanto que me obrigo a te soltar!
Ver você voar como passarinho, ver você cantar e repousar
Onde desejar fazer seu ninho.

E se você voltar é porque você também se sente assim comigo
Eu que sempre fui mais que seu ombro amigo
Tenho ainda a esquerda do peito aquele mesmo abrigo
Que ainda vai ser teu doce lar
Se você quiser voltar.

Nenhum comentário: