quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Menina Mulher

Gosto num tanto
Desgosto do gostar
Mas nada adianta
Insisto em sentir pulsar
A saudade do que seria amor
O sorriso que se reprimiu no tempo
As lembranças nunca esquecidas
Vão ficar aqui por dentro.
Mas mesmo assim mais um ano termina
Outro começa e você não é a mesma menina
É Uma mulher que não conheci
Só vi passar... Escorrendo pelos meus desejos.
Se tornou até mais bonita do que aquela garota que eu tanto quis beijar.
Não pensar... em tua boca como lábios língua dentes e sorriso
Não pensar... no teu corpo como um prazer que vale qualquer sacrifício
É desgostar um tanto que eu ainda não sei desgostar...
Por gostar num tanto que nunca soube decifrar
A menina que eu nunca beijei e dizia amar
A mulher que eu nunca conheci e me faz sonhar.

Nenhum comentário: