quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PECADORA

Tinta vermelha na caneta dos meus pensamentos mais proibidos...
Não durmo com medo de ter pesadelos, e até mesmo de sonhar.
É proibido desejar demais, o desejo em sí já se faz incontrolável,
Não cabe o mais, aumentar.
Desejo se torna Delírio,
Delírio se torna Doença
O melhor remédio é pecar.
Somos todos pecadores, que seja...
Já tenho minha desculpa para o mundo,
Só não pra mim.
Que seja assim, não sou santo nem cultivo a hipocrisia
Vou pecar de corpo e satisfazer a minh'alma
Pecadora Te desejar
Adora pecar pensando em ti, se tocar...
Só me resta pegar, provar...
Matar a minha fome,
Minha gula
Comer a ti.

Um comentário:

Paula Farias disse...

Já falaram que você escreve muito? És incrível! Parabéns, adorei (mais uma vez) o seu texto! Beijos!