segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sinto falta, mas tento esquecer
Você só foi viajar, arrumou uma namorada e fugiu de casa
Não quis avisar pra não ter que se despedir...
Você sabe que eu acharia melhor assim,
Sabe que choro em despedidas e tenho vergonha disso
Fez suas trouxas e saiu como quem foi comprar cigarro
Olhar o movimento dos carros.
Quis ir ver o mundo lá fora
Achou que já era hora e foi embora
Ou quem sabe fez amigos aqui perto
E só está passando umas férias e volta logo.
Estava estressado, enjoou da comida
Decidiu da uma espairecida,
Como é “de maior” decidiu que não ia avisar, logo iria votar.
É assim que eu tento não chorar quando penso em você
É por isso que eu ainda canto, ainda ando, namoro
Danço, escrevo.
Mas ai eu lembro que na verdade pode não ser assim
E que você não vai voltar pra nós, pra mim
Ai me da aquele velho nó na garganta
E eu choro por não saber mentir pra mim
Por não saber esquecer que de alguma forma perdemos você.

Nenhum comentário: