segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Te dizer que é tarde não posso mais
Eu sempre serei capaz de te amar demais.
Se até hoje não conseguir te tirar do pensamento,
É sinal que não adianta fingir que não, você é a sina do meu coração.
A mais antiga, a menina que a gente briga e implica e sempre será a mais bonita...
Não temos nada a ver além da paixão, já tentei de tudo,
Eu não mudo sempre que te vejo imagino teu beijo, teu corpo inteiro...
Falo besteira, perto de ti não penso, não raciocino, perco o juízo
Fico bobo e tudo que você vê: alguém muito engraçado,
Mais um palhaço que quer te conquistar.
Mais eu sou quem te ama, quem quer ti ver feliz
Mesmo que para isso precise pintar o nariz pra te ver sorrir
Pra merecer um beijo, um abraço
Pegue na minha mão eu falo sério!
Mesmo sorrindo.
Não quero nunca mais te ver chorar
Venha comigo, sou seu amigo
Seu namorado, seu palhaço
Seu amasso
Sou seu, amor
Só seu amor.

Nenhum comentário: