terça-feira, 13 de maio de 2008

Mãe

Por vezes pareço ser insensível e não me importar

Transpareço ser aquilo que não quero mostrar

Se não choro com você saiba que meu coração se despedaça.

Pois quando nada posso fazer o que vai me adiantar chorar?

Pois quando nada posso fazer eu só posso rezar e pedir a Deus por você,

E se não sabes disso peço a Deus também por mim, pois não posso te perder.

Eu daria minha vida e não seria favor nenhum, posto que já me foi dada por você.

Eu faria tudo pra não ti ver sofrendo, ti ver como antigamente, feliz...

Lembranças tão amareladas que invadem meus pensamentos,

Meus desenhos, pinturas que eu sempre te presenteava,

E tudo que eu precisava pra ser feliz era um beijo um abraço e um sorriso teu.

E justo eu que muitas vezes não sei quem sou e nem como definir o amor

Tenho a única certeza que amo e sempre amarei você.

Nenhum comentário: