quarta-feira, 7 de maio de 2008

Minha exatidão

Eu procuro e muitas vezes não acho respostas

E é por isso que escrevo e ponho minha lógica à prova.

Entendo cada vez mais que não posso entender

Entendo cada vez mais que só posso escrever...

Só posso expandir esse momento.

Não posso lutar contra o que sou

E o que sou? Também não posso definir-me.

Mas não é necessário definição por que somos feitos de momentos,

Não é necessário definição, somos menos razão e mais sentimentos.

E por mais que busque respostas eu sempre estarei longe...

Longe do que vou ser, longe da exatidão que a minha rasa razão e profunda emoção buscam conhecer...

Sempre no raso nadando para o fundo...

Poeta das noites, bêbado, escrevendo no seu quarto escuro.

Um comentário:

Thazya disse...

Eu digo quem é você : você é
uma estudante de filosofia.
aah você ja sabe o que acho das coisas que você escreve né?
pois bem.
beijos ;*