segunda-feira, 22 de setembro de 2008

22 de setembro

Segunda feira, 22 de setembro hoje já faz tanto tempo e eu ainda me lembro...

Dos sorrisos que eu dava, das risadas apaixonadas, de você me fazendo rir.

Chorar de emoção, até quando eu via televisão eu tava pensando era em você...

E no intervalo do programa a gente ia comentar,

De madrugada na Internet só com você eu queria falar.

Pra você eu contava tudo, aceitava tudo, foi sentimento demais e já faz mais de um ano...

E até hoje eu me lembro da primeira vez que eu te disse que te amo.

Eu só disse pra você o que já era óbvio em mim e dalí por diante meu sossego teve fim,

E hoje quando eu penso em você vejo que o óbvio mesmo é te esquecer...

Que hoje é 22 de setembro e eu ainda me lembro o que eu nunca deveria lembrar,

22 de setembro, por mais quanto tempo eu ainda vou ter que te amar?

Um comentário:

Thazya disse...

esqueça, se ela nao te ama.
(8)