terça-feira, 16 de setembro de 2008

Amigo

Eu estou atordoada, por esse sentimento estou tomada.

De uma hora pra outra uma parte de mim desaba,

Uma parte de mim deságua, sou toda lágrima.

Lágrimas e sentimento, coisas que não vão embora com o tempo.

A convivência pode acabar, mas o amor jamais se extinguirá.

A amizade, sempre me disseram é o mais lindo amor,

Sua amizade pra sempre vai estar comigo seja onde for.

E eu me lembro de nós dois de nós todos e de mim como estou agora,

Posso até ter outros amigos, mas eles nunca serão como você, nunca serão você!

Eu sonhei contigo e descobri que de sua amizade realmente preciso,

Sonhei com você, dizia o quanto eu te amava, eu só lembro que chorava e te abraçava...

E que você também chorou e me abraçou, foi todo nosso tempo que a gente lembrou.

E eu estou aqui agora pra dizer que não quero ver mais o tempo passar e nossa amizade adormecer,

Quero que você saiba que sinto muitas saudades e que sempre foi sincera minha amizade,

De coração eu só quero te dizer que eu sempre vou estar aqui rezando por ti e amando você.

 

Um comentário:

Thazya disse...

amizade; o amor que nunca morre, ate que a morte os separe.