terça-feira, 16 de setembro de 2008

Selva dos "Mais que perfeitos"

Eu não me incomodo com quase nada,

Não me importo se falam de mim...

Ou até mesmo se não falam tão bem assim...

Não me incomoda se ficam calados,

Ou se riem e fazem pouco quando passo.

Se dizem o que de fato não procede, faz tempo que nada disso me aborrece...

E se no que procedo para alguns não deve ser,

Faz tempo que nada disso vem mais a me aborrecer.

O que me atormenta de verdade é ainda ter que por vezes me esconder,

Fingir que sou “direito” pra poder sobreviver na selva dos “mais que perfeitos...”

Usar meias palavras e meios gestos...

É assim aqui, o meio de poder ser meio livre.

Ter dentes afiados pra sorrir ou morder?

Cadeados e portas pra se proteger ou esconder?

O que me aborrece é mesmo isso de ter que sempre fechar, trancar a porta...

Ao menos meus cadeados são à prova de idiotas!

Um comentário:

Thazya disse...

meus cadeados também sao à prova de idiotas ;x