quinta-feira, 2 de outubro de 2008

De qualquer maneira

Eu queria poder te dizer que gosto de você, não gosto!

Queria poder te falar que é simples o que sinto, nada disso!

 Poder escrever tudo num pequeno poema simples e bonito...

Mas rimar querer com você não é tudo que preciso te dizer.

Eu sinto vontade de falar coisas que eu não sei te explicar.

Coisas que palavras de maneira alguma conseguiriam transmitir...

Coisas que eu penso sempre, toda dia e até mesmo antes de dormir...

Só posso te dizer que de qualquer maneira você já entrou na minha cabeça,

De qualquer maneira eu sempre vou te lembrar mesmo que você me esqueça...

E de uma maneira única desde aquele dia você está no meu pensar, minha imaginação...

Mudando meus pensamentos transferindo meus sentimentos e roubando meu coração.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

Minha nossa Danilão,
acho que foi o texto mais lindo seu que já li. *-*
Escrito super com a alma.

Meche com a gente ele...
Adorei!