terça-feira, 7 de outubro de 2008

Obrigado!

Muito obrigado, obrigado mesmo, pelo que você me fez...

Eu sei que um dia só é pouco pra eu ter pirado, ficado louco...

Obrigado pelo que você me fez me tirou de uma insensatez...

E eu entrei na tua de vez, entrei na minha mais uma vez...

Obrigado pelo que você é e me desculpa pelo que eu sou!

Você é luz do dia eu sou a escuridão da noite!

E eu vejo, ta tudo escurecendo está anoitecendo...

Você foi feita pra a alegria, ter alguém pra te merecer, pra você sempre querer!

E eu jamais seria capaz de cuidar como deveria de alguém como você.

Jamais eu seria capaz de cuidar de alguém, não sei nem cuidar de mim...

Por tudo isso obrigado e me desculpe por tudo que eu já te disse ou pensei te dizer!

Perdoe-me por ter tido um dia à pretensão de querer amar você.