domingo, 12 de outubro de 2008

Do que você precisa?

Às vezes me perguntam do que eu preciso,

Do que eu necessito pra ser, pra ser alguém...

Pra ser alguém o que?

Ser alguém? Eu sou!

Ser o alguém que eu quero ser?

Ser um pouco mais eu...

Ser completo, ser necessário...

Não posso, não posso dizer ainda!

Não posso te dizer, eu não sei...

As vezes eu me encontro em recantos inesperados,

As vezes eu penso que me encontro mas quando paro pra pensar não me acho.

Parar pra pensar no que eu sou, no que eu não sou talvez, ou no que eu deva ser!

Não quero parar mais, parar é ruim é estacionar no tempo, não tenho mais tempo para isso.

Estacionei minhas questões num lugar bem escondido, não tenho seguro nem trava com alarme...

Estacionei tudo aquilo que eu não posso crer...

E descobrir que não há nada que eu queira e busque de verdade que eu não possa ter.

Um comentário:

Thazya disse...

não sei, só sei que pra viver eu preciso de ar nos meus pulmões.