segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amizade

Eu te digo a verdade
Relembro-te que ainda há tempo
De reatar os laços que por mim nunca foram cortados
Faz muito tempo e é pouco pra quem acha que a vida não é curta,
Eu sei, ainda não sou completamente madura e nem você, preciso te dizer...
Não sei o que se passa, mas você não parece ser à mesma,
Não sei o que aconteceu, mas parece que aquela menina que eu conhecia morreu...
Ou será que nunca nasceu?
Eu prefiro acreditar que nada é em vão, que tudo pode acontecer...
E que o amor no fim sempre vai vencer!
Eu sou patética quando falo de amor
Eu sou patética quando amo.
Quem não é?
Tento ser “grande” o bastante, busco coragem não sei de onde...
Pra te falar que não vale a pena nos deixar pra lá
O que vale a pena é você esquecer as suas birras...
Lembra sempre... Nós não nascemos da mesma mãe
Mas eu sou mais que sua irmã
Eu sou tua amiga.