segunda-feira, 11 de maio de 2009

Por mais um dia

Foi você quem quis assim
Fez de tudo pra se afastar de mim
E aquela nosso historia de mais de quatro anos
Foi resumida em uma só palavra: engano.
Como eu posso dizer que não sinto falta de você?
Eu estou longe de você se você se sente melhor assim
Eu estou distante de você já que você nunca confiou em mim
Mas como eu posso afirmar que não te perdoaria?
Eu estou longe de você por mais um dia
Se era isso que você queria...
Eu nunca quis te julgar muito menos te culpar
Todo mundo erra, todo mundo já fez algo errado!
E eu que sempre te perdoei sempre te aceitei, você sabe que te amei...
E como eu posso afirmar que não te perdoaria?
Você nunca foi perfeita, mas eu também nunca fui,
Sempre te dei o melhor de mim, mas me perdoe se não foi o bastante pra ti.
Eu pensei que poderias ser um pouco mais tolerante
Por falar em errar, nós até já erramos juntas, já fomos amantes!
E como eu posso acreditar que você não sente falta de mim?
E eu que pensei que você também sempre me perdoaria...
Mas se quis assim estou longe de você por mais um dia
Se era isso que você queria...