segunda-feira, 4 de maio de 2009

O mundo todo é meu

Eu saio por ai de noite procurando meu dia
Alguma alegria momentânea, passageira.
Pra que eu não me esqueça de saber por quê...
O mundo é todo meu mesmo eu não querendo tomar posse
Mesmo que eu pense em morte ele se mostra todo meu.
Ate um deus eu tenho, pode crer, eu tenho fé!
E eu saio a pé com minha sandália havaiana
Não caiu do salto mesmo não tendo grana.
Eu vou pra festa alternativa eu curto MPB, musica eletrônica.
Eu me divirto e fico deprê em qualquer lugar
Mesmo por que eu ando por aí sozinha...
Procurando meu dia, procurando felicidade...
Que nem precisa ser muita, nem inteira é passageira, metade!
Levo tudo na brincadeira até mesmo minha tristeza
E é ai que me lembro que o mundo é todo meu
A vida é toda minha só minha.
Às vezes é mais melancólico ser indireta a tristeza
E cantar pela felicidade
Andar pela cidade olhar para todos os lados ver imensidão
Entediada, olhar para baixo, ter solidão.
Pois eu sei, eu tenho todo o mundo,
O mundo todo é meu
Menos você.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

eu não sou tua.

heh

ai..

quase chorei..
no final..
sério...
adorei