quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Basta

Juro que tive que me controlar mais uma vez
Pra não te enviar aquelas mesmas palavras floridas no fim do dia
Meu sentimento proliferado em centenas de mensagens grátis
Como se eu pudesse propagar a minha alegria pra você.
Deveria me sentir triste por ficar tão feliz assim.
Não sei se tenho o coração grande ou pequeno
Se minha alma é vivida e se ainda tenho muito que viver
Não sei e é perca de tempo procurar saber...
E de você, eu só sei que te amo.
Vez enquanto isso me sobra e finjo que é engano
Vez enquanto se me falta é só a saudade que você me faz sentir
Mas eu paro sim... E sigo, e não me importo com esse leva e trás aqui dentro
Porque é aqui dentro que eu sei que nada mais me importa
Quando eu digo que de você já me basta saber que eu te amo.

Nenhum comentário: