sábado, 23 de outubro de 2010

Ela viajou hoje,
Vai passar quiçá mais de uma semana
E eu já me sinto numa corda bamba
Balançada de saudade.

Segurei as lágrimas no seu beijo apertado
Pouco antes da partida,
Despedimo-nos pela primeira vez
Senti como se essa semana fosse durar mais de um mês.

Evitei as lágrimas, pois pensei o quanto será maravilhoso
Ver seu sorriso mais sereno, quando voltar
Ver que enfim haverá um pouco mais de paz no verde luz do seu olhar
Tudo que eu sempre quis foi te ver mais feliz.

E eu estou aqui esperando,
Que o tempo passe e tudo da melhor maneira se encaixe
Não vou negar, morro de saudade, de vontade de tê-la aqui comigo.
Não faz nem 24 horas, não posso impedir...
Confesso, senti saudades desde o momento que soube que terias que ir...
Exagerada, sim, talvez...

Por falar em tempo, amanha faremos mais um mês
Seis meses que passaram como uma semana...
A semana mais feliz desse meu ano
Cada dia mais, eu sei que te amo.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

me fez chorar.Sua linda. (L) beijo