segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Agora que você me vê como sou
Assim como você acredita
Tem todo direito de gritar, de chorar, de me julgar
Só não esqueça quem eu fui até ontem
Seu filho.

Quem sabe não sou tão feio como imagina?
Não esqueça quem eu fui quando você chorou
Quando você morreu de medo
Quando a calma parecia desaparecer
Eu guardei a calma pra você.
(Assim como você faria até ontem comigo.)

Ainda tento guarda um pouco de compreensão
A mesma que você não tem
Alguém precisa ter.

Todos precisam aprender
Nem tudo é certo ou errado
Nem todo pecado é mortal.
Prefiro morrer a não ter minha liberdade
De amar quem eu quiser, sem medo do inferno
De não ter a mãe e o pai pra sempre do lado.

Pensem como os pais, que não tem o filho mais vivo
Porque ele não agüentou passar por tudo isso...
Todos precisam aprender,
Para que ninguém mais precise morrer, sofrer.

Mãe, Você me levou a igreja
Ouvi o padre falar e acreditei, Deus é amor!
Então o que vivo não é pecado.
Só quero estar perto das pessoas que amo
E só desejo que vocês (minha família) também continuem do meu lado.

Nenhum comentário: