quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quando perdi de vez você.

Eu nunca mais fui até lá
Lembro da ultima vez, parece que faz tempo demais
E é bom que seja assim, que não pare, não volte no tempo.
É perca de tempo, mas eu perderia o dia, a semana, o mês...
Só pra admirar seu sorriso por mais uma vez.
Sempre que te via, tinha a sensação que seria a ultima,
Você notaria mais cedo ou mais tarde, eu não sou tão legal assim...
Mais cedo ou mais tarde saberia, e então se afastaria de mim.
Tudo estava sacramentado, o dito por não dito, o falado foi engolido.
Quando dei por mim, tinha esquecido que tudo já era esperado,
Vi-me remoído em cartas, pedindo perdão por ter sido usada...
Dizendo eu te amo como se fosse arma pra te render...
E no fim quem saiu mais atingida fui eu, não você.
Dei mil tiros, mas não vi que no lugar do coração,
Tinhas um transparente escudo, refletindo tudo.
Bala perdida se instalou em mim, encontrou canto certeiro pra fincar.
Lá, onde seria seu lugar, e o que sobrou foi só uma enorme cicatriz.
Demorou, quase morri, foi por um triz, mas estou aqui!
Mais feliz, sorrindo e bem mais calmo...
Ontem chorei, quase perdi meu coração
Quando perdi de vez você, minha ilusão...
Ganhei muito mais!
Ganhei felicidade, minha paz, harmonia...
Ganhei um amor de verdade e o melhor,
Nem precisei perder minha melhor amiga.

Nenhum comentário: