quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mundo Raimundo

Chove tanto aqui no interior
Eu vou pra cidade
Mas lá também chove, e pior é que inunda
Ê mundo complicado, parece que é gente
Aonde vai leva sua dor, seu ardor, seu amor,
E de alguma maneira sempre fica.
Mas aqui molha diferente da cidade, do campo e da praia
Cada canto tem sua chuva, sua lágrima e sua beleza,
Até no dilúvio tudo isso pode parecer bonito
Não tarda tanto, logo depois vem à calmaria,
Parece a gente quando chora...
Pensando que o mundo vai acabar, não vai não.
Um dia eu saio daqui da terra, e vou ver lá de cima
De longe deve parecer brisa,
A chuva deve ficar bem mais bonita,
Feito filme no cinema, espetáculo parecido
Com aquilo que eu já terei vivido...
Eu vou admirar a terra, o sol e a chuva, bem mais
Quem sabe, por sorte, serei mais forte
De longe, a saudade me fará lembrar:
Que ainda sou parte de tudo isso.

Nenhum comentário: