sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você pode ter meus sentimentos?

Você pode ler meus pensamentos?
Se puder faça isso agora.
É sobre você, sobre nós
Eu estou explodindo, quero acreditar que você pode entender meus pensamentos.
Entender meu abraço quando é apertado,
Meu beijo quando é lento,
Meu toque quando é suave e é forte...
Quando no começo, desajeitado, não sabia muito como agir,
Meu corpo nunca soube agir sem noção, sem emoção...
Até que um dia, sem avisar, meu coração passou a te decorar.
Desde então ele me ensinou todos os segredos de como te tocar
E escrever sobre seu corpo de modos diferentes e às vezes até meio insanos
Pra demonstrar de mil maneiras diferentes
Que te adoro, te desejo e te amo.
Se for um grande engano serei perdoado mais uma vez,
A estupidez de amar é a mais nobre de todas,
O mais nobre de todos os pecados
Dos vícios, o único que não é difamado.
Meu pecado, meu erro, minha nobreza é amar, amar você
Entregue ao teu eu, e ao julgamento do mundo.
Você pode ter meus sentimentos?
Se puder, não perca a hora.

Nenhum comentário: