terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Só sei escrever poesia.

Se eu soubesse fazer canção
Se eu soubesse tocar violão
Teria você comigo bem antes, antes das notas maiores
Antes das canções choradas na mesa de um boteco
Mas eu não sei, que pena
Eu só sei fazer poema
Que pena, eu não sei fazer melodia
Eu vivo pensando em você pra fazer poesia

Que pena, não tem graça, você nem entenderia
Tudo é muito romântico, é o drama, a veia, a vida
O artista que não nasceu o amor que não morreu
E você não entenderia porque eu só sei falar por poesia.
E eu não entendo porque não sou mais fácil,
Dizer-te no olho que te amo, pegar-te pelo braço
E eu faço, e faço bem feito, mas antes disso eu escrevo... Escrevo meus poemas
Antes de amar, escrevo, escrevo, escrevo desesperadamente
Quando eu leio é amor
Quando eu não sei dizer, e nem conseguiria...
Só sei escrever, e é por isso que você não entenderia
Quem sabe fosse música, mas eu me perco nas melodias
Eu não sei, não sei nem se sei amar
Só sei escrever poesia.

Nenhum comentário: