sábado, 22 de março de 2008

Sensação

Quer saber quando te vi naquela multidão
Foi como disparar e parar, não sabia o que pensar,
Como me comportar o que dizer,
Eu só sabia olhar pra você.
Como se fosse apenas imagem, um filme na TV.
Foi tudo como um filme, um monólogo
Uma peça teatral um único texto.
Quer saber, eu nem precisei te ver,
Nem precisei te tocar.
Sabe, não tem como não saber
Você não foi alguém, mas nada te substitui.
Você não chegou mais entrou.
Você não esteve, mas estava em toda parte.
Não era alegria nem só agonia.
Pra mim era mais que isso, de mim grande parte.
Do meu todo tudo transborda, mas nada sobra, transformo em arte.
Uma grande provação em minha vida.
E logo eu que não sei viver,
Que não sei amar.
É eu sei você não foi alguém
E eu ainda não passei nessa provação,
O que eu sei é que você foi e é
A minha melhor e pior sensação.

Nenhum comentário: