sábado, 5 de abril de 2008

Tudo Que Preciso

Tudo que se pode precisar,
Mais forte do que todos os sentidos do corpo,
Mais forte que toda ansiedade que busca a calma
É o desejo de completar-se da alma.
Não é corpo não é prazer
É muito mais que êxtase total,
Não se pode fingir ter, ser.
É a aura que brilha através do olhar,
É o corpo que vibra só do coração pulsar,
É sentir-se só coração e com ele nunca parar.
É não saber dizer, querer e não precisar explicar.
É a união daquilo que eu queria e daquilo que eu não sabia que existia.
Tudo que se pode precisar...
É só o que eu preciso tudo que você nem imagina.
Tudo que eu sei que já senti um dia,
Em meus sonhos, não sei, nessa vida ou em outra...
Mais eu nunca esqueci, nunca depois daquilo adormeci,
Eu só esqueço aquilo que na verdade eu não vivi ou nunca quis viver,
E hoje eu sei que tudo na vida que eu preciso é você.

Nenhum comentário: