quarta-feira, 23 de abril de 2008

Aquela foto antiga

Mas uma vez eu olho para o seu retrato

Mas dessa vez algo mudou

Não foi igual da ultima vez,

Antes eu não te via e só ti via.

Mas ainda lembro daquela tua antiga foto, nela você sorria timidamente,

E do dia para noite você invadiu meu mundo, minha mente.

E todo dia eu precisava te ver, nem que fosse a tua foto, aquela foto antiga,

Porque só ali teu sorriso era só pra mim e eu te olhava sem fim.

E hoje a foto mudou e algo mudou em mim também,

Mas você continua a mesma, a mesma daquela foto antiga...

E então eu descobri, aquele sorriso nunca foi pra mim.

Nada foi verdade, teu sorriso tão falso como um fotoshop fabricado,

Tudo era montagem de você eu fiz uma imagem, eu não te conhecia.

Lembrei de mais uma foto era a que eu menos gostava

Você ficava de costas andava como quem se afastava,

Tua face eu não via assim como eu nunca realmente vi.

E só agora eu descobri aquela foto que era pra mim.

Nenhum comentário: