segunda-feira, 28 de abril de 2008

Nenhuma Letra

Eu nunca escreveria um poema pra você

Você de verdade nunca mereceu.

Eu nunca te diria eu te amo

Seria o meu mais terrível engano.

E em meu caderno nunca estaria teu nome

Nem um coração ou uma letra, definitivamente esqueça!

E jamais eu pensaria tanto em você assim...

Tanto pra por vezes até esquecer de mim.

O meu amor você jamais conheceu

E o seu amor muito menos, tanto menos eu!

E nada disso eu negarei a quem quiser saber,

Nenhuma letra me surgiria ao pensar em você.

Nenhuma letra, nenhuma letra...

E tudo que eu escrevo são letras que me vem como o ar

Vento bate na folha e faz a arvore balançar...

Das chuvas que caem de repente lavam e fazem inundar...

Daquele passarinho ali sozinho no fio, ta vendo?

Então, to dizendo! É pro passarinho que eu escrevo...

Pois é, então esqueça! Saiba que eu escrevo assim romântico e até falo de tristeza...

Mas tudo que eu penso é na natureza e todas as belezas do existir...

E por favor, não me pergunte mais nada, não me aborreça!

Que eu to escrevendo um poema novo...

Mais um daqueles que tem romance e também tristeza

Não, eu já disse! Não é pensando em você é na natureza!

Por isso eu te peço pare de insistir!

Não sei mais por quanto tempo vou conseguir fingir.

Um comentário:

Anônimo disse...

To com inveja!
Ñ sei como vc consegue postar um poema novo praticamente todos os dias.
Mto me admira!
Acho ke li quase todos.
Uns gostei, outros apenas li. Mas todos eu entendi.
Gostei mto desse útimo...vc tem talento ") ou ñ(huauhahuauha)...mas pelo menos tem bastante emoção.
BjOos Danila :)