sexta-feira, 25 de abril de 2008

Eu Queria Terminar Esse Poema

Eu queria terminar esse poema

Escrever algo de bonito por essa noite

Algo de belo pra que você possa sorrir.

Eu queria saber terminar essa poesia

Mas eu não sei terminar, eu não sei...

Queria também que você estivesse aqui comigo

Ali no sofá me esperando, ansiosa pra me ver terminar,

Essa poesia que acabei de começar.

Eu queria poder ver teu rosto em meu pensamento

Mas eu ainda não posso te ver, nem sei nada de você.

Mas eu juro que queria que você estivesse agora no meu sofá

Pra eu poder terminar e te mostrar o final feliz.

Talvez eu precise parar de escrever já que você não esta aqui pra ler.

Talvez eu deva continuar escrevendo um dia você vai estar aqui me lendo.

E eu vou te ler bem daqui do meu sofá.

E era tudo que eu queria fazer terminar essa poesia.

No entanto descobri que não quero um final pra apenas acabar

Quero no fim te reconhecer e te abraçar

Felicidade você e eu, a mais bela poesia não descrita,

Embolados no meu imaginário sofá entre a sala e a cozinha.

Nenhum comentário: