domingo, 8 de março de 2009

Eternamente Bia

Minha linda, eu sinto saudades!
Eu olho suas fotos e não tem como não embaçar o foco...
Meu coração aperta, eu lembro muito de você, lembro de tudo!
E eu sinto, sinto muito por tudo que aconteceu e sinto muitas saudades...
Não haverá nada que tome o seu lugar,
Não haverá ninguém que me faça te esquecer.
Eu posso rir, me divertir, passear!
Mas eu nunca, nunca vou deixar de te lembrar, nunca vou esquecer, sempre amarei você!
O amor é isso... Uma recordação que faz sempre sentir uma forte emoção,
Uma esperança de reviver ou viver contigo mais um dia num futuro desconhecido.
Você foi e é uma luz na minha vida, luz divina, alegria que meu coração teve o prazer de conhecer e contigo aprender.
E eu nem sei até hoje como tudo aconteceu, nem quero mais saber!
Até hoje não entendo como tiveram coragem de me separar de você.
A única certeza que tenho é que sempre guardarei você comigo e sempre sentirei saudades...
Você um dia entrou na minha vida e nela vai ficar por toda eternidade.

Um comentário: