sexta-feira, 27 de março de 2009

Tempo de sentimento

Só esse tanto, por enquanto, ainda há tempo e eu agüento.
Só um pouquinho se me escutasse e sentisse isso...
E seria o bastante pra que nunca mais eu me sentisse mudo e ti visse como cego.
Tempo... Nunca é muito nem pouco não adianta o tempo sem sentimento!
Que horas passem, dias, meses e a flor continua ali seguindo o percurso da natureza!
Uma planta, um mar, um rio um grão de areia que o vento leva sem saber os porquês, sem perguntar...
Mas eu não, eu não sigo sem pensar, sem querer os porquês sem perguntar...
Eu sigo contra a correnteza!
Nada me adianta ter a beleza da flor nem seguir as direções dos ventos...
Eu sigo meu coração e mesmo quando tudo parece ser em vão...
Eu sigo sempre meus sentimentos.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

é tempo de ser feliz.
eu sigo sempre meus sentimentos, quem não os segue?