domingo, 1 de março de 2009

Manicômio do universo

Eu queria gritar pra todo mundo o que eu sinto,
Gritar, respirar, relaxar então.
Mas eu tenho medo, e não é simples como parece.
Nenhum medo meu é simples... -os teus me parecem tão fáceis, diz o leigo.
E é nesse planeta que vive os loucos... Todos nós.

O planeta terra mais conhecido como manicômio do universo.
O planeta terra onde nenhum homem é bom o suficiente nem perverso!
Nenhum homem é razão! Somos todos, sem exceção loucos, e alguns com menos juízo ainda acham que podem comandar! Loucos de razão, loucos de pedra...
São loucos os movidos pela paixão... Loucos movidos pelo amor a “sei lá o que...” Mas amam tanto a ponto de fazer disso sua crença, sua rara saúde sua incurável doença.

Esses são os loucos da terra, que eu, menos louco que acho que sou, dou toda a razão de ser!
A razão que eu também não tenho, por ser daqui, conterrâneo, terráqueo!
A razão que eu não tenho de sentir esse medo e sempre ter a certeza que nada vai mudar o que penso nem o que sinto aqui dentro.
Nenhum pensamento exterior pode me mudar se não tocar meus sentimentos.

Nenhum comentário: