sábado, 21 de março de 2009

Mary dialoga

-Oi Mary como você esta?
-Bem, obrigado, vivendo.
-Mary vamos sair? O que você fez hoje?
-Sair? Eu queria mesmo sair de mim, mas eu não consigo.
-Mas Mary você se mudou, pra frente vida nova!
-Eu me mudei, mas eu não mudei, eu ainda sou a mesma de anos...
-E os anos Mary? Fique feliz! Você nasce todo dia, parabéns!
-Obrigado, mas eu não acredito nisso, mais uma vitória acordar?...
-Porque Mary? Você é uma menina bonita cheia de vida...
-Não essa não sou eu, essa ai é a que eu pensava que podia ser, otimista...
-Mary venha comigo, levante, corra acorde pra vida, sua vida!
-Minha vida já morreu a Mary que você conhece não sou eu...
=Mary desculpe-me ter que dizer, mas você esta sendo idiota!
-Eu sei, mas nem isso é uma particularidade minha...
-Uma idiotice tão comum esta de não dar valor à vida não achas?

Um comentário:

Thazya Regina disse...

idiotice mesmo..
mas..
quem é Mary?
aehaiohee :p