sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chega de fingir

Eu quero conversar com você
Até raiar o sol
Estar com você até que o sol escureça
A lua permanecerá sobre nós.

Eu quero andar na rua sem saber pra onde vou
Se for com você sempre será um bom lugar
Onde você me levar estarei lá.

Eu não quero mentir e dizer que não é verdade
Os mistérios que existem entre nós
Não é mistério pra mim, gostar assim
É um mistério sem fim amar tanto assim.

Eu quero sentir seu sorriso mais uma vez
Aquele olhar que você fez, que você me traz
Não foi difícil pra mim, gostar tanto assim
E não é fácil mais uma vez...
Insensatez.

Não é barato todos acharem que vivo em pecado
Mas não me jogo fora pela pouca esmola da falação
Se eu tenho você no coração, então porque não?
Se eu sei que eu também estou ai, porque fingir?
Eu quero namorar você até raiar o sol
Beijar você até que o sol anoiteça
O amor permanecerá sobre nós.

2 comentários:

Ana Yasha disse...

Que permaneça, então, o amor. :)

Thazya Regina disse...

que bonito :)
até parece uma música.