segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu sonhei que era sonho
Aquele pesadelo.
Onde você estava que eu não te via?
Não era você aquela menina.
Eu sonhei que você me falava
E era tudo que eu queria escutar
Mesmo no escuro eu via luz
Mas eu sonhei tudo outra vez
Em um pesadelo acordei.
Via você sorrindo quando nem imaginei...
Era outra pessoa
Outra vida, numa mesma esquina de verdade
Dei com a testa na quina, quebrei a cabeça.
Furei meus olhos que choraram,
Queimei meu coração sangrado.
Quebrei a luz que na verdade não estava acessa
Sentei a mesa e sorri como se fosse um bom dia
Mas eu não sorria, eu sorri pra ti...
Parti entrelaçando meus medos
Refazendo minhas malas sem teus beijos
Me despedi com as mãos em teus cabelos.

2 comentários:

Isadora Garcia disse...

É minha primeira visita aqui, gostei bastante do poema, é triste mas é muito bonito e a maneira que vc o escreveu ficou muito boa! =)
Depois dá uma passadinha lá no meu blog..
Beijos!

Thazya Regina disse...

alguns sonhos deveriam ser reais, só alguns mesmo.

bonita.