domingo, 19 de julho de 2009

Devoção

Você é uma versão perfeita do que eu queria que existisse
O que não existe ainda
É apenas uma versão, uma visão
Do que eu não vejo, não toco, nem almejo mais tocar
Porque sei que é uma versão perfeita
Que o meu toque te desfaz
Minha imperfeição faz o não é mais.
Imperfeito, fico de joelhos
Não é desejo, eu lacrimejo ao te olhar
Imaginar que posso te ver chego a cegar,
Eu poderia não respirar e não falar.
Como se fosse o sol no meu escuro
Seu sorriso que eu vejo puro
Desnudo
Infiel de todas as maneiras
Você não sorri pra mim
O universo te vê e te contempla ali
Como um eclipse
Um milagre, um tormento
E você continua sorrindo e bela
O mundo pode se acabar, estourar uma bomba nuclear
Mas nada desfaz o que nasceu pra ser perfeito
Nem meu olhar de pulsação
Nem minha paixão
Meu ciúme do mundo e do teu universo
Minha raiva de mim por ser tão tolo e beato
Nada disso destrói o infinito do teu sorriso...
Só sei te olhar não tenho no que acreditar.
Meu amor desnudo
Pura devoção
Talvez eu só precise de um milagre
Ou de um beijo.

Nenhum comentário: