domingo, 2 de agosto de 2009

Amor

A diferença é que não pertence mais a mim o lado lúdico do amor
Não faço planos, não te digo o quanto...
Não te ligo de madrugada mesmo estando arrasada
Mesmo que a vontade me afogue prefiro nadar.
Eu já gostei muito de dizer o que eu sentia
De transcrever fotografias
De fotografar palavras dentro de mim.
Mas hoje não é mais assim.

Apenas o amor que existe e se transforma
Mesmo sem o lúdico ainda é o único
E mesmo que não haja fantasias e exageros
Ela nunca deixa de ser inteiro
Nunca é trágico ou perfeito
É ele mesmo
Mesmo que não seja possível sê-lo.

Um comentário:

Ana Yasha disse...

Adorei esse... :)

O amor é. Independentemente.
E ultimamente eu estou sendo assim mesmo... "Não faço planos, não digo o quanto... Não ligo de madrugada mesmo estando arrasada" E nado, continuo sempre nadando, vai que eu alcance outras ilhas vizinhas (?)

;*