quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Simples e complicado

Não é nada complicado
É simples como tudo que eu não digo
Simples como tudo que eu sinto.

Se é ele ou outro qualquer
Você sabe o que quer
Sabe que é simples querer,
Sabe que eu vou sempre lembrar de você...
Porque amar não é complicado pra mim
Só esquecer.

É complicado saber a verdade só de ver
Não dizer, negar é como se quisesse me fazer lutar
Por aquilo que eu almejo como paz.


Se é simples porque não é tão fácil assim?
Eu quero a paz do teu sorriso
A sua mais forte pulsação
Seu coração.
Sempre foi simples e complicado tentar te mostrar
Que eu te amo.

4 comentários:

Thazya Regina disse...

=\
achei tão minha cara que não vou nem comentar.

Ana Yasha disse...

"Porque amar não é complicado pra mim, só esquecer."

É, acho que você também andou falando de mim por aqui... :)

Larissa Porto disse...

"Se é ele ou outro qualquer
Você sabe o que quer
Sabe que é simples querer,
Sabe que eu vou sempre lembrar de você..."

Sabes o quanto admiro as palavras que escreves, talvez por me perder nelas...
Muito bom! Parabéns!

Jéssica disse...

Simplesmente lindo!!
Sem mais palavras
beijocas!