segunda-feira, 3 de agosto de 2009

( (

Não tenho culpa nenhuma de amar você
Foi tão fácil e ainda é assim
Meu coração pesado não impede que você me leve
Não impede que eu não te siga até que eu saia de mim
Não acho mais o caminho de volta
Não consigo trancar a porta

E mesmo assim eu não consigo confessar
Não tenho forças pra me entregar a ponto de viver
Eu não consigo ser alguém pra te merecer

Só alguém que te ama, isso não basta
Alguém que te adora e isso me sobra
Sentimentos à tona, bombas atômicas
Coração afetado é um campo minado
A qualquer hora ele pode estourar...
Ou nunca mais detonar mesmo batendo.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

É sempre bom a gente não se diminuir por causa de uma pessoa, achar que não temos o que oferecer a ela, que ela não nos merece por isso.

só nos merecem mesmo aquele que gosta do que ver, que valoriza a nossa maneira de ser.

q