segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bia (L)

Você merece todas as palavras de amor que eu ainda poderia te dizer,
Você merece cada lagrima que eu derramei, todo amor que eu te dei...
Você mereceu toda a minha estimação, pra você nunca fiz nada por obrigação.


E eu queria que você soubesse que foi sempre um grande prazer ter você aqui comigo,
Teu olhar calmo e sereno me fazia sorrir e sempre me trazia abrigo.
Lembro-me naquela noite quando te encontrei e você clamava atenção e compaixão,
Desde aquele dia te criei, te alimentei e nunca mais te deixei.


Pra a pureza meu coração sempre soube abrir as portas e você se parecia muito comigo
Eu via seu medo e sua carência não via maldade nem falsidade,
E para mim você foi e sempre será muito mais gente do que toda essa gente de verdade.

Nenhum comentário: