quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Turbilhão

Eu tenho sono e medo
Insônia e ânsia.
Eu tenho ansiedade eu sinto saudade.
Eu morro a cada dia
Eu nasço sempre que preciso...
Eu me vejo no perigo e não consigo me conter...
Eu sinto falta de ar, eu prendo tudo dentro de mim e ainda quero respirar.
Eu tenho aperto no coração, sim eu tenho coração.
Eu tenho muitos sentimentos, eu tenho sentimentos.
Eu queria ser, eu tento ser forte como achas que sou, eu não sou...
Eu queria estar mais distante de mim assim como você...
Eu queria não querer, não falar tanto sobre isso.
Coisas que eu não sei nem de onde vem e me tomam os pensamentos...
São sentimentos, declarações, desabafos, retratos!
Eu queria ser artista como um ator e não um palhaço...
Eu queria que tudo isso fosse só de um eu lírico...
Eu queria apenas viver a minha vida e não escrever um livro.

Nenhum comentário: