terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Inconsciência romântica

Faz-me um juramento, jura por teu amor ao amor teu!
Que nunca mais vai me jurar com outras palavras ou com as mesmas...
Da-me tua palavra que nunca mais me darás uma palavra de ilusão,
Que nunca mais vais me sorrir em vão pra amenizar seu próprio vazio.
Diz-me só por essa vez e de uma vez que não me dirás mais nada que não signifique nada pra você e que eu guarde no eterno.
Não me digas mais nada, nem me jures... Deixe-me com minhas próprias verdades ao menos!
Não digas, pois eu posso te escutar mais uma vez mentir e me desmentir...
Pois quando tu falas até a maior das falácias eu acredito e nessa hora não me servem amigos e boas palavras, nada mais destínguo, não é meu nem meu próprio umbigo.
Jura-me com esse teu olhar que irás me olhar de frente e nunca mais me dirás nada, nem verdades nem mentiras...
Ouça todas essas verdades que eu digo sem falar-te nada!
Sintas apenas essa mentira que me ilude a carne e o espírito quando digo no mesmo silêncio gritante que eu te amo.

Nenhum comentário: